O Gonçalo nasceu no dia 26 de Novembro de 2009, no Hospital de São Sebastião em Santa Maria da Feira, em morte aparente.
Necessitou de manobras de reanimação durante vinte minutos e de cuidados intensivos durante 18 dias.
Só ao fim de 25 dias pudémos trazer o nosso bebé para casa!
Foram dias muito difíceis! De muito sofrimento, de muita dor... Mas em nenhum desses dias deixámos de acreditar na força do nosso príncipe, que vinte minutos após o seu nascimento, demonstrou ser capaz de contrariar aquilo que mais ninguém pode contrariar!!
E foi nesse momento que guardou a primeira pedra do seu castelo...
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo…
(Fernando Pessoa)
Boa!! O Guga que aproveite bem esses dias fantásticos com esse sol, mar e piscina, pois por cá chove :(
ResponderEliminarContinuação de uma óptimas férias....
Beijocas
Ana Mónica
que saudades k temos desses momentos aiiiiiiiiaiiiii.o meu menino e menina estao consolados so coisas boas continuem assim mues lindos.beijinhos dos amigos tavares
ResponderEliminareste gostoso so quer borga e boa vida :) Safado ...
ResponderEliminarcada vez esta mais lindo e grande fogo...
beijinho *.*
Olá Magui.... sabes quem é que ia adorar mergulhar e divertir-se imenso como tu? É uma menina que aqui tenho em casa, chamada Ana Rita e que tal como tu, adora água e tudo o que ela envolve... mergulhos e mais mergulhos!
ResponderEliminarA Ana Rita estava aqui a ver as vossos fotos e só disse... "O Gonçalo é mesmo giro! Mas gostava de conhecer aquela Margarida"...
Sabes?! é que também temos uma Margarida cá em casa. Mas mais nova, para brincar com o teu mano! Só não podia ser na piscina, pois ao contrário do teu Guga, a nossa Margarida não gosta tanto assim de água!
Divirtam-se muito!
Uma amiga da mamã