O Gonçalo nasceu no dia 26 de Novembro de 2009, no Hospital de São Sebastião em Santa Maria da Feira, em morte aparente.
Necessitou de manobras de reanimação durante vinte minutos e de cuidados intensivos durante 18 dias.
Só ao fim de 25 dias pudémos trazer o nosso bebé para casa!
Foram dias muito difíceis! De muito sofrimento, de muita dor... Mas em nenhum desses dias deixámos de acreditar na força do nosso príncipe, que vinte minutos após o seu nascimento, demonstrou ser capaz de contrariar aquilo que mais ninguém pode contrariar!!
E foi nesse momento que guardou a primeira pedra do seu castelo...
Olá Ana,adoro o arco-íris do vosso guga, mas também do beicinho (é amoroso). Como dizia o Ricardo á uns dias atrás "não nos conhecemos por um acaso, já tinha que ser". Fiquei fascinado com o vosso blog, estou mesmo comovido com as fotografias e com a dedicatória que fizeste para o dia do pai, não sei se fica bem mas adoro-vos. Beijos da Zita, Salomé, Miguel e do mais pequeno(mas enorme) David, e até mais logo na maternidade
Olá Miguel, antes de mais não parece nada mal!! Eu também vos adoro!! :) Senti uma cumplicidade incrível convosco desde o primeiro momento. Como eu referi aqui há dias, sinto que me pouco tempo construímos uma amizade sólida e verdadeira! Quem sabe não foi mesmo uma "partida" do destino este nosso encontro? :) Beijinhos para vocês também e TUDO DE BOM!! É o que mais desejo...HOJE E SEMPRE!!! E quanto ao David, não posso estar mais de acordo...é ENORME no sentido lato da palavra e em tudo aquilo que ela possa, metaforicamente, querer dizer!! É um grande guerreiro!!
Sorriso lindo e sincero, como são os das crianças e principalmente dos nossos pequenos especiais que transcendem a sinceridade e inocência pois só percebem o amor...não são ligados à materialidade.
Guga seu sorriso é lindo e esplendoroso...um verdadeiro arco-íris...
Olá Ana,adoro o arco-íris do vosso guga, mas também do beicinho (é amoroso).
ResponderEliminarComo dizia o Ricardo á uns dias atrás "não nos conhecemos por um acaso, já tinha que ser". Fiquei fascinado com o vosso blog, estou mesmo comovido com as fotografias e com a dedicatória que fizeste para o dia do pai, não sei se fica bem mas adoro-vos.
Beijos da Zita, Salomé, Miguel e do mais pequeno(mas enorme) David, e até mais logo na maternidade
Olá Miguel, antes de mais não parece nada mal!! Eu também vos adoro!! :) Senti uma cumplicidade incrível convosco desde o primeiro momento. Como eu referi aqui há dias, sinto que me pouco tempo construímos uma amizade sólida e verdadeira!
ResponderEliminarQuem sabe não foi mesmo uma "partida" do destino este nosso encontro? :)
Beijinhos para vocês também e TUDO DE BOM!! É o que mais desejo...HOJE E SEMPRE!!!
E quanto ao David, não posso estar mais de acordo...é ENORME no sentido lato da palavra e em tudo aquilo que ela possa, metaforicamente, querer dizer!! É um grande guerreiro!!
Sorriso lindo e sincero, como são os das crianças e principalmente dos nossos pequenos especiais que transcendem a sinceridade e inocência pois só percebem o amor...não são ligados à materialidade.
ResponderEliminarGuga seu sorriso é lindo e esplendoroso...um verdadeiro arco-íris...
bjo
GUGA... o teu sorriso como já o disse...
ResponderEliminar... tem esse efeito e poder...
"Um sorriso dura somente um instante, mas seus efeitos perduram para sempre."
(Toninh Bittencourt)
... tenho a certeza de que nem mil palavras conseguiriam exprimir tão fielmente o que o teu sorriso o faz... beijinho meu...
Tânia Silva
Feliz dia das mães!
ResponderEliminar