O Gonçalo nasceu no dia 26 de Novembro de 2009, no Hospital de São Sebastião em Santa Maria da Feira, em morte aparente.



Necessitou de manobras de reanimação durante vinte minutos e de cuidados intensivos durante 18 dias.



Só ao fim de 25 dias pudémos trazer o nosso bebé para casa!



Foram dias muito difíceis! De muito sofrimento, de muita dor... Mas em nenhum desses dias deixámos de acreditar na força do nosso príncipe, que vinte minutos após o seu nascimento, demonstrou ser capaz de contrariar aquilo que mais ninguém pode contrariar!!




E foi nesse momento que guardou a primeira pedra do seu castelo...







Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo…


(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Até onde poderei sonhar

2 comentários:

  1. ...até onde quiseres sonhar!!....

    Não tenho encontrado palavras para te dizer seja o que for, porque sei que o teu sofrimento é enorme, mas também sei que tu vais conseguir escolher as melhores pedras para o teu (vosso) Castelo, todas as outras que não interessam, as que te fazem sofrer, as que te magoam, as que insistem em te deitar abaixo, essas Xana tu VAIS PASSAR POR CIMA DELAS.

    Força, os teus piolhos merecem e tu também!!

    Beijo grande.
    Ana Mónica

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana.
    Há algum tempo que ando para te enviar uma mensagem... hoje é o momento.
    Disse um dia Fernando Pessoa: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo"... Por isso sonha até onde conseguires, sonha o mais que puderes, sonha o que quiseres, mas não deixes de sonhar... e de acreditar! Cada sonho que tens é uma nova pedra que lanças no castelo do teu menino (que a propósito é lindo! :))))) Apesar das partidas que a vida nos prega, tens 2 LINDAS razões para seres uma mamã babada. Retira daí a tua força, a vossa força!
    Beijos.
    Dá-nos notícias. Sentimos a tua falta na escola.
    Susana Barroso

    ResponderEliminar