O Gonçalo nasceu no dia 26 de Novembro de 2009, no Hospital de São Sebastião em Santa Maria da Feira, em morte aparente.



Necessitou de manobras de reanimação durante vinte minutos e de cuidados intensivos durante 18 dias.



Só ao fim de 25 dias pudémos trazer o nosso bebé para casa!



Foram dias muito difíceis! De muito sofrimento, de muita dor... Mas em nenhum desses dias deixámos de acreditar na força do nosso príncipe, que vinte minutos após o seu nascimento, demonstrou ser capaz de contrariar aquilo que mais ninguém pode contrariar!!




E foi nesse momento que guardou a primeira pedra do seu castelo...







Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo…


(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não haverá por aí alguém??

Porque a vida custa a todos, e os gastos são mais do que muitos, não haverá por aí alguém que possua o Standing Frame da Jenx (o macaco) e que o queira vender???

O Gonçalinho precisa muito de um Standing Frame para a sua reabilitação, e infelizmente não podemos contar com as ajudas técnicas!!
Até porque precisa do Standing   AGORA, e não daqui a um ou dois anos...e isto se o pedido for deferido!!

Ele tem um emprestado pelo Centro de Paralisia, mas não é adequado, uma vez que não lhe permite uma postura adequada, devido ao desgaste das faixas. Assim como também não lhe permite ficar sozinho a brincar! É um standing velhinho, que já ajudou muitos meninos...mas neste momento não é suficiente para o Guguinha!

Todo este material é extremamente dispendioso, assim como tudo aquilo que tem necessitado até agora e ainda irá precisar (até porque qualquer dia será necessário adquirir uma cadeira de passeio). Por isso agradeço, que se houver por aí alguém que esteja interessado em vender o Standing em segunda mão que me contacte para o email do blog: ocastelodoguga@gmail.com


Se houver por aí alguma Entidade, Empresa, Personalidade, Associação....que queira ajudar ou até mesmo oferece-lo!!! :)))))
Seremos muito, mas muito gratos!!! :))))


Obrigada
Ana Figueiredo

4 comentários:

  1. Posso partilhar no face Xana??? beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Dasniela, mas eu já partilhei em dois grupos de meninos especiais!! Vou aguardar a ver se tenho algum feedback!! Caso contrário...claro que sim!!
    Beijinhos para ti e para a tua Magui

    ResponderEliminar
  3. Ok! Então quando for para partilhar à "gerau" avisa, sim?? o amigo do amigo que conhece alguém, ou uma empresa, de um amigo do amigo... é um bom veiculo o Facebook! Se ninguém disser nada, avisa, que num instante se põe a correr!! Beijinhos muito grandes nossos! <3

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana...

    O centro de paralisia que falas é o de Coimbra ou do Porto?
    Pergunto porque tenho alguns contactos.

    Tânia Silva

    ResponderEliminar