O Gonçalo nasceu no dia 26 de Novembro de 2009, no Hospital de São Sebastião em Santa Maria da Feira, em morte aparente.



Necessitou de manobras de reanimação durante vinte minutos e de cuidados intensivos durante 18 dias.



Só ao fim de 25 dias pudémos trazer o nosso bebé para casa!



Foram dias muito difíceis! De muito sofrimento, de muita dor... Mas em nenhum desses dias deixámos de acreditar na força do nosso príncipe, que vinte minutos após o seu nascimento, demonstrou ser capaz de contrariar aquilo que mais ninguém pode contrariar!!




E foi nesse momento que guardou a primeira pedra do seu castelo...







Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo…


(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz DIA DO PAI!!!


Para o nosso papá, um FELIZ DIA DO PAI!!
E como símbolo do nosso amor por ti, dedicamos-te a seguinte historinha...

Ah! E quanto aquela parte "do meu pai não tem medo de nada, nem mesmo do lobo mau! Assim como o "andar em cima da corda bamba sem cair"... só vendo para crer!
Relativamente ao "ser capaz de saltar por cima da lua" não temos qualquer dúvida, principalmente se for de bicicleta!Nem que para isso seja necessária mais uma intervenção cirúrgica!
Assim como não temos dúvidas em relação ao" ser capaz de lutar com gigantes", principalmente com aqueles que se julgam como tal e que infelizmente se atravessaram no nosso caminho.
Já no que diz respeito ao "cantas bem" e "danças bem" não é bem verdade!!
Mas há uma coisa que não faz parte da história e que é bem verdade... o nosso papá é um VALENTÃO, mais não seja, por aturar a mamã, faz hoje 13 anos!
Beijocas grandes
Guga e Magui

3 comentários:

  1. Muito obrigado meus queridos filhos, amei a vossa surpresa,sou sem sombra de duvida um pai babado, em relação ao "danças bem" não concordo com o vosso comentario pois tenho gravado um video no dia 15/07/01 que prova o contrario, de uma coisa podem ter certeza lutarei sempre por voçês até ao fim das minhas forças, amo-vos muito muito muito! um xi muito grande do vosso papá.
    Hoje é sem duvida um dia muito especial não só por ser dia do pai mas tambem faz hoje 13 anos que comecei uma relação muito especial, com uma menina fora de serie que passado uns anos se tornou uma mulher extraordinaria,e passados outros tantos uma super mãe e é com essa mulher e com os meus filhos que reparto todo meu amor.
    Obrigado Xaninha por toda a força, por todo o amor e por toda a dedicação, AMO-TE MUITO

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a esta família. Parabéns ao papá Figueiredo. E sejam muito, mas muito felizes sempre, mesmo que os passinhos de dança saiam todos tortos !!!
    Um beijinho carinhoso

    ResponderEliminar
  3. E se por aí é dia do pai........um bj p/ o papai do Guguinha e da Magui.

    ResponderEliminar