O Gonçalo nasceu no dia 26 de Novembro de 2009, no Hospital de São Sebastião em Santa Maria da Feira, em morte aparente.



Necessitou de manobras de reanimação durante vinte minutos e de cuidados intensivos durante 18 dias.



Só ao fim de 25 dias pudémos trazer o nosso bebé para casa!



Foram dias muito difíceis! De muito sofrimento, de muita dor... Mas em nenhum desses dias deixámos de acreditar na força do nosso príncipe, que vinte minutos após o seu nascimento, demonstrou ser capaz de contrariar aquilo que mais ninguém pode contrariar!!




E foi nesse momento que guardou a primeira pedra do seu castelo...







Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo…


(Fernando Pessoa)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um final de tarde na praia...





Hoje fomos pela primeira vez com o Guga à praia...
O pequenito não achou lá muita piada!! Desorientou-se todo com o vento e raramente abriu os olhitos devido à claridade!! Nem os óculos de sol ajudaram!!
Depois lá acabou por adormecer e fazer uma soneca à beira mar!

De qualquer forma, para uma primeira vez, não foi lá muito mau!!!

7 comentários:

  1. Oi minha linda!

    Estão todos muito lindos, mas não posso deixar de salientar o bonitão de óculos de sol azuis.
    Tenho a certeza de que se visse um borracho desses na praia parava para meter conversa...

    Fico feliz por vos ver felizes e bem dispostos...

    Estamos com muitas saudades tuas minha linda! As aulas não são a mesma coisa!
    Cá te esperamos....

    beijinhos grandes
    Susana (Suzete Barata)

    ResponderEliminar
  2. Olá Susaninha,

    Diz lá: Será que podias viver sem mim?? ;)

    Poder até podias, mas não era a mesma coisa, certo?? ;)

    Obrigada linda.
    Também tenho muitas saudades vossas, mas ainda não me sinto preparada para vos fazer uma visita.

    No entanto, sempre que quiseres aparece!! ;)
    Sempre podemos por a conversa em dia, e pode ser que o meu borrachinho te queira dar dois dedos de cnversa. Quem sabe?? Até pode ser que tenhas sorte!! ;)

    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Prainha...que bom Goçalito!!!

    Não te preocupes em não teres adorado o primeiro dia de praia...é normal...primeiro estranha-se e depois entranha-se e com a família de "praieiros" que tens de certeza que vais passar a adorar praia...

    E conta com a prima para te ajudar a fazer lindos castelos na areia...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola minha queria....
    e tao bom ver esta familia assim, era bom que todos os dias focem assim....

    mas o que importa que eles existem....

    tenho tantas saudades suas...... espero que volte mais depressa possivel...
    beijos grandes para todos.....

    ResponderEliminar
  5. Olá Guga.... isso é que é estilo! À maneira não é? Isso mesmo... podes não ter achado muita graça a primeira vez, mas vais ver o quanto te vais divertir ainda na "praínha"!
    Um beijinho grande à mana e à mamã um abraçinho bem apertadinho!
    Rita

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita,

    Um abraço apertadinho para ti também, e...OBRIGADA!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Ou minha linda!

    Claro que não vivo sem ti... já sabes que tíveste, tens e terás sempre um lugar no meu coração!

    Agora já vai ser mais fácil aparecer porque os jogos estão finalmente a terminar!

    Pois... espero que ele vá começando a meter conversa comigo para mais tarde passarmos aos treinos e lhe ensinar uma boas técnicas de defesa... não penses que me esqueço!! :) Pelo menos uns truques... e até para depois conquistar as miudas! :)

    Um beijão muito grande
    Susana

    ResponderEliminar